quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Heroes
Agora que a badaladíssima "Heroes" chegou ao Brasil, vai ser difícil não virar fã do doce e perturbado Peter Petrelli, o enfermeiro que sente que nasceu para algo grande, especial (isso se você já não deu um jeito de baixar a série na internet e já virou fã...)
Vivido por Milo Ventimiglia, que ficou famoso como o Jess, namorado da Rory em "Gilmore Girls", e recentemente viveu o filho de Rocky Balboa no cinema, Peter acaba se tornando o centro da trama sobres pessoas comuns que descobrem ter superpoderes.
"O que eu gosto em 'Heroes' é que os personagens, apesar de suas habilidades, são muito reais, muito humanos e nós podemos sentir suas emoções ao vê-los passando pelas mudanças por que estão passando. Quando eu li o roteiro, na hora eu soube que eu queria fazer parte daquilo", disse o ator ao Séries Etc. em entrevista em Los Angeles.
Demora um pouquinho até a gente descobrir qual é de fato o superpoder de Peter (e não, nós não vamos contar antes da hora), mas Milo já sabe qual poder escolheria ter na vida real, se pudesse.
"Eu queria o poder de persuasão [em breve você vai conhecer a heroína que tem esse perigoso poder]. Acho que é algo que seria útil para melhorar as coisas - você poderia até convencer as pessoas a pararem uma guerra, se quisesse. Mas, se você tem inclinação para o mal, você é que poderia dar início a uma guerra..."
O ator garante que o sucesso mundial da série não tem mudado em nada o relacionamento dos atores do elenco. "É o elenco com menos problemas de ego que eu já conheci e com quem já trabalhei. De verdade."
Mas a fama do programa não mudou nada em sua vida? "Eu tenho sido perseguido no shopping por garotas de 14 anos e meus amigos têm tirado sarro de mim, mas fora isso o programa não mudou muito minha rotina", diz, rindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário